Kaan tenta causar uma nova crise. Em Antalya, a equipe precisa de tempo para fazer a mediação entre as partes em conflito. Após saber que Serkan foi para Antalya com Eda, Alptekin quer saber mais sobre ela e encontra com a tia dela, Ayfer.