Você não me Completa
Faz dez anos que o casal se mudou para uma casa desafiadora onde ela começou projetos impossíveis de terminar. Agora, Jasmine precisa reconfigurar uma planta estranha, dobrar o tamanho da cozinha e criar uma vibe litorânea.