Me Tira da Minha Reforma!
Depois de destruir sua primeira casa, os proprietários aprenderam que não têm experiência nem tempo para fazer uma reforma. Jasmine tem apenas seis semanas para transformar a cozinha, sala e quarto deles em um oásis praiano.