Um Assunto de Família
Jasmine Roth resgata proprietários de casas que estão vivendo sem banheiros, cozinhas e quartos devido a problemas que não podem resolver. Jasmine e sua equipe ajudam a finalizar os projetos problemáticos em tempo recorde.