Tristezas de um Ninho Vazio
Apesar de os quatro filhos do casal terem saído de casa, a família ainda os visita muito. Jasmine precisa reparar 27 anos de desgaste e modernizar a casa deles da metade do século com um toque espanhol atemporal.