Em Meio à Fumaça
Faz mais de dois anos que a cozinha de uma família pegou fogo e eles só pedem delivery. Jasmine precisa criar uma cozinha atemporal e transformar esse inferno de casa em uma casa de fazenda contemporânea com conceito aberto.