Sanduíche de Pernil Gigante
Em Boston, Michael Symon prova um hambúrguer que surgiu em um cardápio secreto e se tornou o assunto da cidade. Em Seattle, uma cervejaria serve um enorme sanduíche de pernil de porco frito entre fatias de pão pretzel.