Perigosamente Saborosos
Em Memphis, o chef Michael Symon experimenta um hambúrguer tão perigosamente saboroso que os passantes precisam tomar cuidado. Em Atlanta, uma pizza ganha uma nova versão com ovos mexidos e panceta crocante.