Carnes Defumadas e Petiscos de Verão
Em Charleston, Michael Symon devora um sanduíche de lombo de costela defumada com queijo cheddar. Em Houston, é a vez de um hambúrguer com queijo grelhado e bacon. Em Phoenix, Michael experimenta um taco de carne de pato.