Bife, Bacon e Uísque
Em Savannah, Michael Symon experimenta barriga de porco agridoce com geleia de bacon e molho de uísque. Em Portland, ovos cozidos em um ensopado de tomate com pimenta compõem o melhor shakshuka da cidade.