Doce e Picante
Em Boston, Michael Symon descobre como curar, salgar e defumar uma barriga de porco. Em Seattle, um café da manhã original inclui um sanduíche de carne de cordeiro. Já em Miami, ele prova um hambúrguer doce e picante.