Mais Carne, Por Favor
No Queens, Michael Symon prova um hambúrguer com carne, presunto, bacon e linguiça. Em Atlanta, é a vez de um sanduíche de porco defumado com missô. Em Houston, ele experimenta um sanduíche de frango frito apimentado.