O Pirata da Flórida
Josh Gates veleja para a Flórida em busca do tesouro perdido de Jose Gaspar. Ele trabalha ao lado de arqueólogos e caçadores de tesouros para desvendar os mistérios do pirata e encontrar uma fortuna escondida.