Em Busca da Fortuna de Sir Francis Drake
Josh Gates procura o tesouro perdido de um pirata lendário, Sir Francis Drake. Ao lado de caçadores de tesouros e arqueólogos marinhos, Josh busca uma arca com ouro espanhol e os restos mortais do próprio Drake.