O Tesouro do Manuscrito de Cobre
Josh Gates investiga um Manuscrito do Mar Morto com enigmas que podem levar a um antigo tesouro. Seguindo novas pistas, Josh percorre o deserto da Jordânia em busca da fortuna perdida.