Febre do Ouro no Atlântico
Josh Gates descobre uma pista sobre o tesouro perdido de uma frota que naufragou em 1715. Na Flórida, Josh retorna e mergulha com uma nova expedição que usa tecnologias de ponta para localizar a nau capitânia da frota.