O Mistério da Passagem de Dyatlov
Josh Gates conclui sua investigação sobre o Incidente da Passagem de Dyatlov, na Sibéria. Enfrentando as condições brutais da Montanha da Morte, Josh e dois investigadores refazem os passos das vítimas.