O Mistério da Passagem da Morte
Enfrentando as temperaturas negativas da Sibéria, Josh Gates investiga um caso brutal: o Incidente da Passagem de Dyatlov, em que nove soviéticos morreram de forma suspeita. Sessenta anos depois, ninguém sabe como ou por quê.