Honesta, Responsável, Humilde
Os investigadores analisam os diários de Ruby Franke, que revelam com suas próprias palavras os abusos sofridos por seus filhos sob as crenças extremistas de Jodi Hildebrandt. Quando a verdade vem à tona, ambas devem prestar contas à Justiça.