Conheça os Franke
A vlogueira Ruby Franke ganha fama com dicas de criação rígidas. Ao se unir à conselheira Jodi Hildebrandt, suas visões se tornam extremas — até que o filho de Ruby foge, revelando abusos chocantes e as crenças distorcidas por trás da dupla.