Verdade e Distorção
Jessi Hildebrandt denuncia o controle exercido por sua tia Jodi. À medida que sobreviventes falam, os diários de Ruby Franke revelam o abuso emocional e físico sofrido por sua família sob os ensinamentos de Jodi.