O Método Hildebrandt
Os métodos de aconselhamento de Jodi Hildebrandt são semelhantes aos de uma seita. Os Franke não são a única família prejudicada. Seus ensinamentos se baseiam no controle, incentivando o isolamento das mulheres, com consequências devastadoras.