Casa de Fazenda Inspiradora
Um casal de empresários mora na casa de fazenda que o avô da esposa construiu, mas ela é antiquada demais para suas necessidades. Dave e Jenny modernizam o imóvel com uma ampla reforma e os resultados são inspiradores.