Do Antigo ao Moderno
Um casal sonha em reformar sua casa em Bentonville para criar um espaço para a educação domiciliar de seus filhos. Com a ajuda de Dave e Jenny Marrs, sua antiquada casa de fazenda ganha uma reforma moderna.