Um Novo Lar para a Família Marrs
Quando os pais de Jenny decidem se mudar para Bentonville, Arkansas, os Marrs ficaram felizes por tê-los por perto. Mas depois de meses morando sob o mesmo teto, Joan e Steve decidem ter a casa de seus sonhos.