Estilo Caribenho
Cansados de viver em um imóvel pequeno em Nova Jersey, dois amigos se mudam para Bentonville, Arkansas. Por sorte, Dave e Jenny Marrs têm um imóvel para alugar pronto para ser reformado em estilo caribenho.