Um Sonho Cor de Rosa
Depois de ver a reforma na casa de seus pais, uma mulher que está se mudando Bentonville sabe que Dave e Jenny são as pessoas certas para reformar a casa de seus sonhos, toda decorada em tons cor de rosa.