Placas de Gelo e Esgoto Fedido
Quando Ron e Sonia descobrem que sua casa nova foi inundada por água gelada, Ron pede a ajuda de suas sócias, Lindsey e Kirsten. Enquanto isso, um cliente procura Lindsey e Kirsten com uma notícia malcheirosa.