A Árvore Cai, a Água Inunda
Quando Kari se esqueceu de fechar a torneira enquanto descongelava carne, uma enchente destruiu sua cozinha e porão. Lindsey e Kirsten cuidam da reforma, e do outro lado da cidade, trocam um telhado.