Incêndios e Radiadores
Raina recebeu o pior telefonema de sua vida quando seu filho avisou que a varanda da casa estava em chamas. Lindsey e Kirsten restauram a varanda, e aproveitam para reformar a sala de estar e a cozinha de Raina.