Raios e Troninhos
Depois que um raio incendiou a casa de Sandra e Trevor, Lindsey e Kirsten reconstroem o telhado, a sala de estar e a sala de jantar. Kirsten corre para a casa de sua melhor amiga, onde um vazamento destruiu o banheiro.