Fogo, Água e Adolescentes
Lindsey e Kirsten restauram a cozinha, a sala de estar e a garagem dos Higgins, que foram destruídas por um incêndio. Mais tarde, eles recebem uma ligação para inspecionar uma parede derrubada por um adolescente ao volante.