A Toca dos Coelhos
Investidores amadores reformam a pior casa que Tarek já viu em Fullerton, Califórnia. Eles trabalham para reformar o imóvel fétido, que chegou a abrigar mais de 300 coelhos, mas cada passo revela novos problemas.