Dançando com o Desastre
Dançarinos profissionais decidem investir no mercado imobiliário com um projeto de alto padrão em Brentwood, Califórnia. Diante de um empréstimo abusivo e problemas estruturais, Tarek os ajuda a superar os obstáculos da obra.