O Telhado Mais Excêntrico de Compton
Um casal pede novamente a ajuda de Tarek depois de comprar um imóvel com vários problemas. Quando descobre que eles não conseguiram as autorizações da prefeitura, Tarek duvida que o projeto possa ser salvo.