Visões Conflitantes
Um casal reforma uma casa em Playa del Rey, Califórnia, mas enquanto ela prefere um acabamento de primeira linha, ele insiste em reduzir custos. Tarek os ajuda a fazer as melhores escolhas sem estourar o orçamento.