Pesadelo em Pasadena
Um casal inicia uma reforma dispendiosa em Pasadena, Califórnia, e se divide entre materiais bonitos ou acessíveis. Tarek os ajuda a evitar atrasos no projeto, mas problemas imprevistos transformam a obra em um pesadelo.