Batismo de Fogo
Uma mulher e seu filho enfrentam sua primeira reforma em Woodland Hills, quando um incêndio devastador atinge a casa no meio da obra. Enquanto aguardam o prêmio do seguro, Tarek os ajuda a terminar a reforma no prazo.