Mercado em Baixa, Inventário Sofrendo
Tarek e Heather reformam uma casa dos anos 60 no Sul da Califórnia, e o foco é a arquitetura Mid-Century. Tarek tenta pensar numa forma de reduzir o inventário deles nesse mercado imobiliário que está sempre mudando.