Tem um Novo Designer na Cidade
Depois de tudo que aprendeu com Tarek, Heather faz sua primeira reforma sozinha e vê que não é fácil. Ela forma uma boa equipe, mas as dificuldades que eles enfrentam talvez sejam desafiadoras demais.