Atrasos na Reforma
Tarek e Heather têm muito trabalho com uma casa estilo espanhol com muitas surpresas, incluindo atrasos caros. Eles precisam ser criativos, tanto na segunda reforma de Heather quanto para impulsionar o negócio.