Uma Reforma Astuta
Tarek e Heather reformam uma preocupante casa estilo Craftsman de 100 anos que gera mais perguntas do que respostas. Depois de lidar com arrombamentos, atrasos nas licenças e grandes pedidos de mudança, o casal decide se deve mesmo continuar.