Reforma em Big Bear
Heather fecha um ciclo quando volta com Tarek para sua cidade natal, Big Bear, na Califórnia, para fazer uma reforma. Tarek precisa se adaptar aos designs ousados e eles não sabem se vendem o chalé ou alugam pra temporada.