Hotel Longleaf
Christine McDonald, Russ Jones e uma equipe da Carolina do Norte transformaram uma acomodação de 1964 no hotel Longleaf. Hoje ele é um marco local, visível aos motoristas assim que entram na cidade de Raleigh.