Penny’s
O hoteleiro John Beknap deixou um apartamento apertado em Toronto e se apaixonou pelo Penny’s, uma acomodação na beira da estrada em Ontário, no Canadá. Ele o transformou em um hotel cheio de estilo e com restaurante próprio.