Cuyama Buckhorn
Os arquitetos Ferial Sadeghian e Jeff Vance restauram o icônico hotel e restaurante Cuyama Buckhorn, em New Cuyama, Califórnia, reverenciando sua autenticidade com uma pesquisa detalhada e respeitando a história do local.