Mellow Moon
Jessica Lovelace transforma uma hospedagem antiquada dos anos 1940 no Mellow Moon. O hotel, localizado na beira da rodovia 160, na antiga cidade de mineração de Del Norte, no Colorado, é amado por ciclistas e motoristas.