Norsdale
Três amigos reformam o Norsdale, em Phoenicia, Nova York, para acomodar grupos grandes. A decoração usa a paleta ciano, magenta, amarelo e preto combinada ao estilo Cape Cod, e cada quarto tem seu esquema de cores.