Reforma na Cidade do Surfe
Tarek e Christina viajam para Huntington Beach, Califórnia, para visitar uma casa grande em um bairro elegante. Como o imóvel é antiquado e com uma planta pouco funcional, seu projeto pretende modernizá-lo.