Sorte em Risco
Tarek e Christina retornam a Lakewood, Califórnia, para reformar uma casa em uma rua muito familiar. Eles sempre tiveram sorte neste bairro ao tomar decisões de design arrojadas, mas logo descobrirão que a maré pode mudar.